segunda-feira, 3 de maio de 2010

Superprodução


Comentei noutro post que nossa produção não era hollywoodiana e que não estávamos gastando nada. Que mentira!Depois que me dei conta do tanto que se gasta, porque pra cada cena, além de aparato tecnológico (tive que comprar filmadora hd e tô atrás de um supercomputador pra ediÇão) ainda tem os objetos de cena que sao, comprados, alugados ou esmprestados. Pra cena do aniversário da Bela por exemplo, pros figurnos ficarem parecidos com os do filme, os atores alguaram, pediram emprestado ou até mandaram fazer. Aí você leitor pode dizer: "mas é assim que tem que ser". Sim, sem dúvida. MAs mais uma vez tenho que lembrar que não há subsídios empresariais ainda, apenas nossa boa vontade e nossas mesadas. Rs.Estamos economizando um lanche pra fazer esta comédia. Por isso é bom que vocês possam assistir. Bjs!

Um comentário:

  1. COMO JA DISSE ANTES, SE PRECISAR DE AJUDA NA EDIÇÃO E EFEITOS ESPECIAIS, ESTOU AQUI, BASTA ME LIGAR OU ME AVISAR PELO ORKUT OU MNS. ABRAÇOS

    REINALDO FERNANDES

    ResponderExcluir