sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um dia


Hoje o dia foi puxado. Gravamos a cena do añiversário da Bela. Iniciamos a montagem as nove da manhã e só terminamos as gravações as duas e meia da tarde. Tudo pra uma cena de dois minutos no máximo. Estamos aprendendo mais a cada dia. Hoje a Bid estava muito bonito como Bela Suina.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vem aí, Eclipse????Não, Eclampse!!!


A tão aguardada continuação de Corpúsculo vai chegar mais cedo que a galera espera. Eclampse, ainda neste semestre em breve vai ser divulgada a data aqui. Até lá, em maio estreamos o Corpúsculo, o filme.Se gostaram da peá, vão a-do-rar o filme. (Eita que eu sei soletrar bem direitinho)

Um filme de baixissimo orçamento mas...


Ninguem faz um filme com cem reais. Nem a gente. aAs também não temos tanto dinheiro que ultrapasse essa quantia. Corpúsculo, o filme, foi um filme de orçamento modesto. Lua Nova já teve um orçamento mais alto devido ao sucesso do filme de estréia. Esperamos que isso possa acontecer com o nosso e quem sabe possamos contar com mais de cem reais para fazê-lo.
O bom de tudo é a boa vontade da equipe. Graças a Deus todos são amigos, apesar dos stresses que rolam nas filmagens. São horas de graváção para fazer dois minutos de cena, as vezes menos. Mas estamos nos divertindo. Espero que vocês também se divirtam quando estrearmos.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiras cenas



Ai estão algumas fotos das primeiras cenas do filme. Abraço pra todos.

Take 1


Batemos as claquetes. Ja começamos as gravações de Corpúsculo. E estamso adiantados. Três cenas finalizadas em duas semanas. Queremos estrear em maio ainda pois também vamos adiantar a estréia de Eclampse. Aguardem!